spot_img
spot_img
spot_img

Fiscalização autua e notifica feirão no Distrito do Polvilho

spot_img
spot_img
spot_img

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura, autuou e notificou um feirão na Avenida Bento da Silva Bueno, no Distrito do Polvilho. Segundo apuração do Cajamar Notícias, o feirão não tem autorização para funcionamento e está sem alvará de funcionamento.

Segundo a advogada que acompanhou a autuação, alguns feirões são irregulares, de pessoas de fora, que se quer convidam os empresários da cidade para participar, vendendo cerca de 150 a 200 carros em 20 dias, criando uma concorrência desleal e afetando os profissionais da cidade que trabalham legalmente e pagam seus impostos. “Em alguns casos, carros são vendidos até mesmo sem procedência legal, batidos ou com problemas de documentação, o que acaba “”enchendo o judiciário de problemas”” que poderiam ser evitados”, informou.

Em outros feirões irregulares, houve registro de que carros são vendidos por pessoas comuns, sem CNPJ e até mesmo sem assinatura de contratos entre comprador e vendedor.

Aos fiscais da prefeitura, os organizadores do evento teriam dito que ainda não estão vendendo veículos e que deu entrada no alvará Nº 7225/2019, porém que o mesmo ainda não havia sido aprovado.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias