A Polícia Militar estourou na manhã desta quarta-feira (20) na Rua Constantino Franscisco de Almeida, no Distrito do Polvilho, um ponto de tráfico de drogas.
A ação ocorreu quando os Policiais Militares desconfiaram de um senhor sentado na porta de um bar, que, ao notar a presença da viatura, levantou-se rapidamente e foi sentido atrás do balcão.
Os policiais desconfiaram da ação, momento que foi realizado a abordagem. Além do nervosismo do abordado, identificado como Sr. Raul, proprietário do Bar, foi questionado à ele quanto a atitude do incômodo ao avistar a viatura.
Aos policiais o dono do bar alegou que nada deve. Os policiais o questionaram se haveria alguma coisa ilícita no interior no bar e o mesmo alegou que não.
Os policiais não acreditaram na versão do homem e realizaram uma vistoria no bar, quando foi descoberto atras do balcão uma sacola plástica contendo 38 porções de maconha e 89 pinos de cocaína, além da quantia de mais de R$ 3500,00 em dinheiro. Em uma vistoria mais detalhada também foi achado mais 12 munições de arma de fogo.
Dado voz de prisão o indivíduo foi conduzido a delegacia de Jordanésia onde permanece a disposição do delegado de plantão.
