spot_img
spot_img
spot_img

Caso Vitória: reconstituição será quinta-feira (24) e terá drone 3D

spot_img
spot_img

Será realizada nesta quinta-feira, dia 24, a reconstituição do crime envolvendo a morte de Vitória Regina, de 17 anos, jovem que morava no bairro do Ponunduva, em Cajamar.

A reprodução simulada do crime não terá a presença de Maicol, único suspeito e réu confesso do crime. A defesa alega que ele não pode implantar provas contra ele mesmo e diz que não reconhece a confissão.

Na última semana laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) concluíram, a partir de exames de DNA, que o sangue encontrado no carro e na casa de Maicol era mesmo de Vitória.

Vitória foi morta na madrugada de 27 de fevereiro após sair do Anhanguera Parque shopping, onde foi abordada no trajeto entr sua casa e o ponto de ônibus. O corpo foi encontrado em 5 de março.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias