Na tarde da última sexta-feira (13), foram registradas denuncias feitas por moradores do bairro Santa Teresinha no Distrito de Jordanésia em Cajamar, onde (2), indivíduos estariam traficando drogas. Na denuncia foram repassadas as características dos meliantes e as roupas que utilizavam.
Diante da denuncia uma equipe de patrulhamento com motocicletas ROMO (Rondas Ostensivas Motorizadas) da Guarda Civil Municipal de Cajamar foi destinada ao local, na Rua Ana Maria Tenório. Quando os traficantes avistaram a viatura, jogaram os entorpecentes debaixo de um caminhão que estava próximo dos traficantes e começaram a caminhar para tentar fugir do local.
A equipe do ROMO notou uma atitude suspeita e abordou os meliantes; na revista pessoal os policiais acharam quatro (4) porções de maconha e na varredura do local onde os meliantes estavam, foi encontrado debaixo do caminhão um pino de cocaína.
Uma equipe do Canil com auxilio do cão Zeus, localizou nas adjacências onde os indivíduos estavam, mais precisamente em um matagal, uma sacola contendo seis (6) porções de maconha, sete (7) porções de cocaína e nove (9) porções de crack.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Jordanésia, onde foi lavrado o B.O. (Boletim de Ocorrência) civil, ficando a disposição da justiças, os dois indivíduos presos em flagrante.
As autoridades pedem que a população faça denuncias anônimas para melhor combate ao tráfico de drogas na cidade, através do Tel: 4447-4000.