O Distrito do Polvilho foi a região de Cajamar mais atingida pelo temporal que começou por volta das 22h desta terça-feira, 18. A chuva, acompanhada de muitos raios e ventania, se formou após a cidade registrar o dia mais quente do ano, com 34,4 graus.
Ruas do Portal dos Ipês, Polvilho, Margarida, e Avenida Tenente Marques, foram as mais atingidas pelos alagamentos. Também houve quedas de árvores e um muro da escola Eva Rosa desabou em cima de uma casa no Parque Paraíso.
O Cajamar Notícias recebeu diversos relatos de moradores afetados pela água que invadiu suas residência. Uma internauta publicou um vídeo e disse que em questão de 5 minutos, a água subiu um metro, não dando tempo para salvar os móveis (vídeo).
Em Jordanésia a chuva não foi tão forte, porém, um raio caiu e atingiu um transformador da região, deixando parte centro sem energia elétrica.
Veja abaixo alguns vídeos e fotos enviadas pelos internautas: