Um jovem de 25 anos, morador do Distrito de Jordanésia, em Cajamar, foi preso no final da manhã deste domingo (10), por tentativa de estupro a uma menina de 13 anos.
Segundo apurou o Jornal Destaque Regional, o jovem havia marcado um encontro com a menina na frente da farmácia Ken-Farma, momento em que os pais da menina descobriram as mensagens e acionaram a Guarda Municipal.
Diante da denúncia, um “cerco” foi armado, onde os policiais aguardaram C.F.C.D. chegar para o encontro com a menina, momento em que foi preso em flagrante pela Guarda de Cajamar (foto).
Na delegacia, o escrivão Veríssimo narrou os fatos ao Delegado Humberto Pim Pim, que após ouvir as partes, inclusive com a confissão do jovem, decretou a prisão em flagrante por tentativa de estupro. No celular haviam fotos íntimas do pênis de C.F.C.D e vídeos que foram enviadas para a menina.
C.F.C.D deve permanecer preso até decisão da Justiça que decidirá se o mesmo continuará preso ou responderá processo em liberdade.
O homem foi enquadrado no artigo 214 e 217, como tentativa de estupro de vulnerável e nos crimes de compartilhamento de conteúdo pornográfico e prática de atos libidinosos com crianças e adolescentes.
