spot_img
spot_img
spot_img

Jovem provoca acidente e foge da polícia a pé pela Via Anhanguera

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 7 horas da manhã, uma perseguição policial parou o trânsito na área central Jordanésia. Um indivíduo com uma motocicleta preta, visualizou uma viatura da Polícia Militar e fugiu, dando início a uma intensa perseguição. Após fugir pelas ruas e avenidas de Jordanésia o jovem continuou a fuga pela contramão da Rodovia Anhanguera, no km 38 ao km 39, quando ao tentar entrar novamente no município, colidiu a moto de frente com um veículo Cherokee, preto, de um cidadão cajamarense que estava indo trabalhar.

Como se não bastasse, continuou a fuga a pé, correndo entre os veículos que trafegavam pela Via Anhanguera, pulando o canteiro central, sendo finalmente detido pela Polícia Militar.

Na revista da motocicleta foi encontrado dentro da carenagem várias porções de maconha e mais de 50 pinos de cocaína.

Indivíduo saiu da cadeia a cerca de um mês, havia sido preso por tráfico de drogas e está sendo autuado novamente em flagrante de tráfico de drogas e direção perigosa. A ocorrência foi realizada na delegacia de do Distrito de Jordanésia.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias