spot_img
spot_img
spot_img

Ladrão tenta roubar moto de policial na Via Anhanguera e é morto

spot_img
spot_img
spot_img

Um jovem de 17 anos, morador do Morro Doce, no Distrito Anhanguera, na Zona Norte da Capital, morreu na manhã desta quarta-feira (05), após tentar roubar uma moto de um policial militar na altura do km 25 da Via Anhanguera (próximo ao pedágio). No momento do assalto havia trânsito no local por conta do tombamento de uma carreta (clique AQUI para ver a matéria).

O jovem morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

O policial tinha saído de casa a caminho do trabalho quando dois homens em uma moto o abordaram.

O policial, que estava à paisana, temendo pela sua vida e diante da ameaça com arma de fogo por parte da dupla de assaltantes resolveu atirar primeiro.

Foram disparados dois tiros contra o garupa que segurava a arma. Um dos tiros acertou a cabeça e o outro o tórax.

O policial militar ligou para o 190 e comunicou o fato.

Equipes da AutoBAn foram socorrer o ladrão baleado. Soldados do 49° Batalhão Metropolitano foram ao local dos fatos para acompanhar a ocorrência do companheiro de farda e que foi encaminhada pela Polícia Rodoviária à Delegacia de Homicídios.

O baleado passou por cirurgia no Hospital São Vicente. Mas não resistiu e morreu. Ele morava no Jardim Anhanguera, na Capital – região do Morro Doce.

O piloto da moto conseguiu fugir.

Após a chegada dos peritos ao local da ocorrência eles observaram que a arma utilizada pelo ladrão de moto era uma réplica de pistola.

Ao ser procurado pela Polícia para informar da morte do filho, o pai disse que não queria nem saber, porque cansou de falar para ele que terminaria a vida na Cadeia ou morto.

Informações: Jornal da Região de Jundiaí

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias