O médio, Dr. Luiz Teixeira, dono da clínica, acusado de falsificar o laudo que atesta suposto consumo de cocaína por Guilherme Boulos, apresentado por Pablo Marçal, já foi preso sob a acusação de fraudar e desviar cerca de R$ 20 milhões da saúde de várias cidades, entre elas, Cajamar.
Luiz Teixeira era diretor da Organização Social Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias (Fenaesc), que cuidava da administração o Hospital Regional de Cajamar, durante a gestão de Paula Ribas.
Luiz Teixeira da Silva Junior tem uma extensa ficha criminal e inclusive já foi Condenado a dois anos e quatro meses de prisão por falsificar um diploma de graduação em medicina.
Fenaesc em Cajamar na gestão de Paula Ribas
Paula Ribas, prefeita de Cajamar na época, agradeceu a parceria com Luiz Teixeira, durante a inauguração da maternidade infantil (veja o vídeo).
A Fenaesc administrou a Maternidade e o Hospital e Cajamar durante pouco mais de um ano, quando os desvios na saúde vieram à tona.
No dia 03 de fevereiro de 2017, a Prefeitura de Cajamar declarou intervenção no Hospital Municipal de Cajamar, onde até então era administrado pela FENAESC.
No dia 14 de março de 2017, a Reviva Saúde passou a fazer a gestão do hospital, onde permaneceu até 2019. (LEIA A MATÉRIA).