spot_img
spot_img
spot_img

Polícia descobre 25 toneladas de maconha com destino à Santana de Parnaíba

spot_img
spot_img
spot_img

Por meio da Operação Tamoio II, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram na noite da última quarta-feira (24), em Naviraí, no Estado de Mato Grosso do Sul, a apreensão de 25.742 quilos de maconha e mais 26 quilos de skunk. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 20,5 milhões.

A equipe realizava uma fiscalização no km 130 da BR-163, quando abordou um caminhão Volvo/NH12 carregado com madeira. Desconfiados de que algum ilícito estivesse escondido no reboque, os policiais realizavam uma busca minuciosa no veículo, quando descobriram que uma camada da madeira escondia os tabletes da droga.

Diante da quantidade de maconha apreendida, após a pesagem, a PRF fez a incineração da carga, destruindo toda a droga.

O motorista, de 42 anos,  que foi preso e encaminhado para a Policia Civil da cidade, declarou ter recebido a carreta carregada em Amambaí/MS, com destino a Santana de Parnaíba. Ele disse também que receberia R$ 8 mil pelo transporte.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias